1. Vocês possuem produção própria?

Não, trabalhamos como revendedores. Ou seja, escolhemos fornecedores que possuem produtos de ótima qualidade e que atendem as expectativa das nossas clientes.

2. Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o local e tipo de envio escolhido. Em média, o prazo de postagem é de até 7 dias úteis. Já a de entrega é de 8 a 15 dias úteis após a postagem. Podendo chegar até no máximo 30 dias corridos.

3. Não estou conseguindo rastrear meu pedido. O que faço?

Você pode rastrear seu pedido pelo nosso site, basta acessar este link e informar seu e-mail e número do pedido.

Caso não consiga, entre em contato com nosso time para verificarmos a siatuação do seu pedido.

4. O código de rastreamento aparece como inválido no site dos Correios. Por quê?

O código de rastreamento é gerado logo após a compra, mas pode levar alguns dias para ser reconhecido no site dos Correios devido às etapas de separação, embalagem e postagem. Recomendamos que acompanhe seu pedido diretamente pelo nosso site para obter informações mais detalhadas.

https://www.tudohype.com.br/rastrear-pedido/

5. Quero trocar ou devolver meu pedido. Como faço?

Trocar ou devolver seu pedido é super simples!

Basta seguir o passo a passo no nosso site através deste link e preencher o formulário de solicitação.

6. Quando meu pedido será enviado?

Após a confirmação do pagamento, temos um período de processamento de 3 a 5 dias úteis. A partir daí, quando seu pedido for atualizado para "em transporte" começa a contar o prazo de entrega.

7. Como sei qual tamanho devo comprar?

Todas as peças em nosso site têm a aba “Tabela de Medidas”, com as medidas correspondentes em cm.

Se ainda houver dúvidas, estamos à disposição no e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 99954-0432.7

8. O que faço se meu pedido for taxado na alfândega?

Caso seu pedido seja taxado, pode ficar tranquila que o pagamento é feito por nós. Geralmente nosso sistema identifica a cobrança na mesma hora que o rastreio é atualizado para “aguardando pagamento”. Com isso, enviamos uma mensagem te avisando sobre e também já repassamos o pagamento para o financeiro.

Após o pagamento e compensação do mesmo, o pedido geralmente é entregue em 3 dias.

9. Digitei o endereço errado na hora da compra. Como posso corrigir?

Entre em contato com nosso suporte o mais rápido possível! Se o pedido ainda não tiver sido enviado, conseguiremos corrigir o endereço. Caso contrário, não será possível alterar.

10. Posso alterar ou cancelar meu pedido?

Para alterações ou cancelamentos, entre em contato com nosso suporte o quanto antes. Observe que se o pedido já tiver sido processado, pode não ser possível fazer alterações. Caso seu pedido tenha sido enviado e você quiser o cancelamento, só podemos fazer o estorno após abrirmos o processo de devolução dos itens para a nossa sede em Curitiba. Para mais informações, entre em contato com o email [email protected]

11. Como devo lavar e passar minhas peças?

Para ajudar você a manter suas peças como novas por muito tempo, fizemos um guia para te ajudar: https://tudohype.com.br/pages/cuidados-com-as-peca

12. Vocês trabalham com atacado?

Não trabalhamos.

Se houver alguma dúvida ou problema, não hesite em entrar em contato! Nossa equipe de suporte está pronta para atendê-lo!Atendimento ao cliente: De segunda à sexta das 9h às 18h (exceto feriados)