CASO VOCÊ NÃO ENTENDA O PROCESSO OU NÃO SAIBA O NÚMERO DO SEU PEDIDO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA LOJA NO WHATSAPP.
 
WhatsApp: +55 41 99954-0432
 

Instruções para Troca ou Devolução na HYPE

Olá, cliente linda! Prezamos pela sua satisfação e queremos tornar o processo de troca ou devolução o mais simples e claro possível. Por isso, para entender mais sobre o processo, basta ler as instruções abaixo.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SOLICITAÇÃO

Regras para Solicitar Troca ou Devolução

1. Recebimento Completo do Pedido: Certifique-se de que todos os itens do seu pedido foram entregues. Em casos de envios fracionados em diferentes pacotes, aguarde a chegada de todos para iniciar o processo de devolução.

2. Condição do Produto: O produto a ser trocado ou devolvido deve estar com a etiqueta e não deve apresentar sinais de uso, como odores, manchas ou quaisquer avarias. Em alguns casos, o transporte pode ocasionar avarias e nesse cenário, o cliente deve comunicar IMEDIATAMENTE o ocorrido, apresentando fotos da peça. Caso esta comunicação imediata não ocorra e recebamos um produto danificado sem prévia notificação, nos reservamos o direito de RECUSAR a troca ou devolução do valor do item

OBS: não aceitamos devoluções de peças íntimas.

3. Declaração de Conteúdo: É essencial enviar a Declaração de Conteúdo junto com os itens devolvidos. 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MODELO DA DECLARAÇÃO

Preencher com o nome do produto e valor que foi pago.

4. Prazos: Preencha o formulário de devolução em até 7 dias úteis após o recebimento do item. Após enviado, o prazo de análise a aprovação da solicitação é de até 2 úteis.
 
Quando a solicitação for aprovada, você tem mais 7 dias para enviar o produto aos correios.
 

Se você quiser solicitar uma TROCA, confira as instruções:

1. Prencha o formulário com os dados do seu pedido e o item que será solicitado a troca.
2. Verifique a confirmação de solicitação no seu e-mail e aguarde o recebimento do código de postagem
3. Postagem: Leve a caixa lacrada aos correios com a declaração de conteúdo. 4. Informe o código de postagem para o atendente 
5. Após isso, você irá acompanhar os status de entrega do item para nós via e-mail.
6. Recebimento e Cupom: Após recebermos e aprovar a devolução, você receberá um cupom de desconto via e-mail em até 5 dias úteis.
7. Nova Compra: Acesse nosso site e faça uma nova compra, utilizando o cupom de desconto no campo específico.

Perguntas Frequentes
Alteração de Tamanho: Realize uma nova compra com o tamanho desejado, utilizando o cupom de desconto.

Endereço de Envio: Não é necessário escrever um endereço na caixa. Leve-a ao correio com o código de postagem fornecido.

Frete: O frente de devolução fica por conta da HYPE.
 
Solicitação de troca pela segunda vez: Oferecemos a opção de segunda troca em até 7 dias após o recebimento do produto. Neste caso, o custo do envio é por conta do cliente. Endereço de envio é o mesmo informado na declaração de conteúdo que é necessário enviar junto com o produto.

Acrescentar Mais Peças: Você pode adicionar itens ao seu novo pedido e usar o cupom para descontar o valor das peças trocadas.

Uso do Cupom de Desconto: Insira o cupom no campo indicado na etapa de finalização da compra.

Valor do Cupom com Uso Prévio de Desconto: O valor do cupom corresponde ao valor total pago pela peça.

Validade do Cupom: 1 ano.

 

Se você quiser solicitar uma DEVOLUÇÃO, confira as instruções:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar o arrependimento da compra.
 
1. Prencha o formulário com os dados do seu pedido e o item que será solicitado a devolução.
2. Verifique a confirmação de solicitação no seu e-mail e aguarde o recebimento do código de postagem.
3. Postagem: Leve a caixa lacrada aos correios com a declaração de conteúdo. 4. Informe o código de postagem para o atendente.
5. Após isso, você irá acompanhar os status de entrega do item para nós via e-mail.
6. Acompanhamento e Estorno: Após o recebimento e aprovação das peças, passaremos a solicitaão de estorno para o financeiro.
7. O comprovante de estorno será enviado para o seu e-mail. 

O estorno se dará conforme a opção de pagamento escolhida no ato da compra.
Exemplo: a compra foi realizada no cartão de crédito, o estorno será via cartão de crédito.Cartão de Crédito: Informaremos o estorno, em até 15 dias úteis, para a administradora do respectivo cartão de crédito, a qual creditará nas próximas 2 (duas) ou 3 (três) faturas. Ou seja, a Hype faz o pedido a intermediadora, e a intermediadora é responsável por estornar o valor, atualmente sendo a Appmax. A loja é responsável por cobrar e fazer o pedido, assim como dar o prazo e atender ao cliente.

PIX: O estorno será feito na mesma conta do pagamento original, em até 15 dias úteis após o recebimento da peça.
 
ATENÇÃO: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento do produto nosso centro de distribuição.
 
Observação
Devolução de Brindes: Se seu pedido veio com um brinde e, após a devolução, o valor total da compra cair abaixo do valor referente a compra mínima para ganhar o brinde, você deve devolver o brinde também. Exemplo: "Compras acima de R$300 ganham um Cinto". Se você devolver itens reduzindo o valor total para menos de R$300, o brinde (Cinto) deve ser devolvido.
 
Prazos: Preencha o formulário de devolução em até 7 dias úteis após o recebimento do item. Após enviado, o prazo se analise a aprovação da solicitação é de até 2 úteis.
 
Quando a solicitação for aprovada, você tem mais 7 dias para enviar o produto aos correios.
 
Assim que recebermos a mercadoria, faremos a análise do item devolvido e em até 15 dias úteis faremos o estorno.
 
Qualquer dúvida, entre em contato com nós pelos canais abaixo:
WhatsApp: +55 41 99954-0432
E-mail: [email protected]
 
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 8 de Outubro de 2024.