Compre 2 peças Ganhe 10% OFF | Compre 3 peças Ganhe 15% OFF | Compre 4 peças Ganhe 20% OFF Compre 2 peças Ganhe 10% OFF | Compre 3 peças Ganhe 15% OFF | Compre 4 peças Ganhe 20% OFF Compre 2 peças Ganhe 10% OFF | Compre 3 peças Ganhe 15% OFF | Compre 4 peças Ganhe 20% OFF Compre 2 peças Ganhe 10% OFF | Compre 3 peças Ganhe 15% OFF | Compre 4 peças Ganhe 20% OFF Compre 2 peças Ganhe 10% OFF | Compre 3 peças Ganhe 15% OFF | Compre 4 peças Ganhe 20% OFF Compre 2 peças Ganhe 10% OFF | Compre 3 peças Ganhe 15% OFF | Compre 4 peças Ganhe 20% OFF Compre 2 peças Ganhe 10% OFF | Compre 3 peças Ganhe 15% OFF | Compre 4 peças Ganhe 20% OFF Compre 2 peças Ganhe 10% OFF | Compre 3 peças Ganhe 15% OFF | Compre 4 peças Ganhe 20% OFF Compre 2 peças Ganhe 10% OFF | Compre 3 peças Ganhe 15% OFF | Compre 4 peças Ganhe 20% OFF Compre 2 peças Ganhe 10% OFF | Compre 3 peças Ganhe 15% OFF | Compre 4 peças Ganhe 20% OFF Compre 2 peças Ganhe 10% OFF | Compre 3 peças Ganhe 15% OFF | Compre 4 peças Ganhe 20% OFF Compre 2 peças Ganhe 10% OFF | Compre 3 peças Ganhe 15% OFF | Compre 4 peças Ganhe 20% OFF Compre 2 peças Ganhe 10% OFF | Compre 3 peças Ganhe 15% OFF | Compre 4 peças Ganhe 20% OFF Compre 2 peças Ganhe 10% OFF | Compre 3 peças Ganhe 15% OFF | Compre 4 peças Ganhe 20% OFF Compre 2 peças Ganhe 10% OFF | Compre 3 peças Ganhe 15% OFF | Compre 4 peças Ganhe 20% OFF Compre 2 peças Ganhe 10% OFF | Compre 3 peças Ganhe 15% OFF | Compre 4 peças Ganhe 20% OFF
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 149,90

Política de Trocas e Devoluções da HYPE

Aqui você encontra toda a explicação de como fazer sua TROCA ou DEVOLUÇÃO.
Por isso, leia com atenção todas as informações:

Oferecemos a possibilidade de trocas e devoluções de forma prática e dentro das regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).


1. Frete de Retorno

O custo inicial do envio do produto de volta para nós é pago pela cliente. Contudo, nós reembolsamos o frete nas situações das quais são aplicáveis.

Entenda mais sobre o assunto, lendo o restante da instrução.

Importante: O CDC não determina que o fornecedor seja obrigado a fornecer um código reverso de postagem. Ele apenas orienta que o consumidor não deve ser onerado com custos adicionais para devolver o produto. Para isso, há alternativas igualmente válidas, como o reembolso do valor do envio após a devolução, prática amplamente adotada por diversas empresas para facilitar o processo.


2. Regras para Devolução

O consumidor pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Art. 49 do CDC.

Condições para Devolução:

Reembolso:


3. Regras para Troca

Aceitamos solicitações de troca nas seguintes situações:

Item da troca:

4. Condições Gerais


5. Prazo para Postagem do Produto para nós

Após a solicitação de devolução ou troca, o cliente terá um prazo de até 7 a 10 dias corridos para realizar a postagem do produto aos Correios. Este prazo é essencial para garantir o andamento do processo de devolução e reembolso.

Condições Importantes:

  1. Comprovante de Postagem:

    • O cliente deve enviar o comprovante de postagem com o código de rastreamento para nossa equipe dentro do prazo estipulado.
    • A postagem pode ser feita por qualquer pessoa, desde que nos seja informado o código de rastreamento dos Correios.
  2. Prazo de Entrega dos Correios:

    • Entendemos que os prazos de entrega podem variar e, por isso, não exigimos que o produto chegue ao nosso endereço dentro deste período.
    • O importante é que a postagem seja feita dentro dos 7 a 10 dias corridos após a solicitação.
  3. Encerramento do Processo:

    • Caso o produto não seja postado dentro do prazo estipulado e o comprovante não seja enviado, o processo de devolução será considerado encerrado, e o cliente não terá direito ao reembolso em dinheiro.
    • Produtos devolvidos fora deste prazo serão automaticamente enquadrados na geração de um voucher de crédito no valor da compra, para ser utilizado na loja em futuras compras.

Orientação Adicional:

Recomendamos que a postagem seja feita utilizando uma opção de frete com rastreamento, para que tanto o cliente quanto nossa equipe possam acompanhar a entrega e garantir a transparência do processo.

6. Prazos

- Trocas: O prazo médio para conclusão de trocas é de 10 dias úteis. Assim que recebermos o produto devolvido, geramos um voucher com o crédito correspondente, e você poderá utilizá-lo para adquirir qualquer outro item do site, inclusive para presentear alguém.

Devoluções: O prazo para reembolso é de até 30 dias úteis, pois envolve a conferência do item devolvido, análise de qualidade e o prazo de estorno financeiro junto às operadoras de cartão de crédito ou meios de pagamento utilizados.

Importante: O prazo para reembolso passa a contar a partir da confirmação do recebimento do item via e-mail. Isso ocorre porque é necessário conferir se o item recebido por nós realmente é o que foi combinado na devolução.  Não temos como reembolsar o cliente, sem antes verificar se o produto devolvido realmente é um produto da nossa loja. Infelizmente, tivemos vários causos de fraude nesse quesito.

7. Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected], contendo:

Após o contato, você receberá as instruções e dados necessários para envio do produto em até 3 dias úteis.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição para ajudar através do e-mail [email protected]. 💌